Gisa Custolli contou que o marido “apoia o desafio”
Redação Publicado em 06/01/2025, às 09h55
A influenciadora Gisa Custolli, de 28 anos, começou o ano definindo uma meta insólita: ela quer entrar para o Guinness Book, o famoso livro dos recordes, como a “mulher que mais traiu o marido”.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans e Privacy, ela explicou que o marido gosta de vê-la com outros na cama e que os dois têm até um contrato com cláusulas de traições semanais.
A jornada para o recorde já está bastante adiantada. Gisa revelou que já traiu o marido 598 vezes, tudo com o consentimento dele. A criadora de conteúdo armazena todas as “traições” em suas plataformas adultas.
Além das traições semanais, o contrato que ela assinou com o marido prevê ainda cirurgias íntimas para a influenciadora. Recentemente, ela fez a primeira, uma harmonização íntima com a reconstrução do hímen. A ideia é perder a virgindade em mais uma traição, desta vez, com um assinante escolhido a dedo.
“Era uma exigência dele e por mim tudo bem. Meu marido já estava reclamando que estava flácida, bem diferente de quando começamos a ficar juntos, então decidi topar e fazer o procedimento. Já gravei 598 cenas, estava na hora de renovar mesmo”, brincou.
Gisa postou fotos e vídeos na clínica ao lado do biomédico esteta José Henrique Santos, responsável pelo procedimento. Após o procedimento, o especialista recomentou um período sem sexo.
“Essa foi a parte mais difícil (risos), sou ninfomaníaca assumida. É difícil controlar. A pepeka ficou linda, fiz uma harmonização completa, o maridão já aprovou. É um procedimento tranquilo, amei o resultado. Espero que meus fãs aprovem”, comemorou.
Assim que receber a alta, Gisa vai gravar com um de seus assinantes: “Vai ser tudo ao vivo. Meu marido já escolheu, conversamos com ele e rolou uma química. Em breve todos poderão ver nas minhas plataformas”, anunciou. “Dá até um frio na barriga porque parece mesmo a primeira vez. É estranho, mas excitante”.
Gisa viralizou nas redes sociais ao revelar que faturou R$ 17 mil em 24 horas fazendo o marido de corno. Atualmente ela tem um faturamento de R$ 70 mil por mês com o fetiche de “trair o marido”. Segundo ela, é o fetiche preferido dos brasileiros. Além de cenas com outros homens, ela grava flagras públicos e vídeos solo.
COLUNISTAS