FAMOSOS

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, fala sobre o cantor após morte do sogro: "Não tem vontade de falar"

Noiva do cantor explicou em seu Instagram que ele está bem e vai superar em breve a dor da perda do pai, Seu Francisco

Seu Francisco morreu na última terça-feira (24/11) após passar dias internado por causa de um sangramento no intestino - Reprodução/Instagram
Seu Francisco morreu na última terça-feira (24/11) após passar dias internado por causa de um sangramento no intestino - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h23

Noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda decidiu falar sobre o noivo em seu Instagram após a morte do sogro. 

Nos stories publicado por Graciele, ela comentou sobre como o cantor está reagindo após a morte do pai na última semana: "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim".

Ela ainda se colocou no lugar de Zezé e comentou sobre a perda do próprio pai: "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu".

Ela continuou: "Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo". 

Seu Francisco, como era conhecido, morreu na madrugada da última terça-feira (24/11), aos 83 anos. Ele estava internado desde o último dia 10, quando começou a sentir dores no intestino. O patriarca da família Camargo foi operado para conter uma hemorragia no órgão, mas não resistiu.

Neste ano, Francisco já havia sido internado em fevereiro. Na ocasião, Zezé di Camargo publicou fotos ao lado do pai e comemorou sua recuperação, além de agradecer aos fãs pelo apoio recebido.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (nome real de Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (nome real de Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Emival Camargo, outro filho do casal, morreu em 1975.