FAMOSOS

Nego do Borel faz passeio de barco com Duda Reis em Dubai: "A gente acordou no barco hoje"

Cantor publicou registro dos dois fazendo um passeio de barco pela cidade

O casal está curtindo viagem desde a última sexta-feira (27/11) - Reprodução/Instagram
O casal está curtindo viagem desde a última sexta-feira (27/11) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h53

O cantor Nego do Borel publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (30/11), registro dele e da namorada Duda Reis curtindo um passeio de barco em Dubai.

Na publicação, Nego do Borel escreveu: "Bom dia Brasil, Boa tarde Dubai, a gente acordou no Barco hoje, eu e o mozão!".

No último sábado (28/11), o casal passeou pela cidade com vestimentas tradicionais locais, de acordo com a publicação que o cantor fez em seu Instagram. Nego usou uma roupa masculina tradicional chamada Kandura, veste longa branca, com um lenço na cabeça chamado ghutra. Por baixo, os homens costumam usar um tipo de pano enrolado na cintura, evitando transparências.

Já a namorada Duda usou uma Abaya, um tipo de roupão preto que é jogado por cima de qualquer roupa para poder 'preservar sua beleza dos olhos alheios', segundo a tradiação muçulmana, e Shayla, um lenço usado para cobrir os cabelos. 

Desavenças com o sogro

Recentemente, o médico Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, atacou Nego do Borel nos comentários de uma publicação feita pela influencer na rede social. Foi nessa manifestação que ele insinuou que é ela quem paga as contas do casal.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou ele, citando fotos quentes que Nego fez com a funkeira.