FAMOSOS

Sogro critica Nego do Borel por fotos quentes com Anitta: “Falta de respeito”

Pai de Duda Reis não gostou de ver o cantor e falou sobre respeito

Sogro de Nego do Borel ficou irritado com fotos calientes com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram
Sogro de Nego do Borel ficou irritado com fotos calientes com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2020, às 05h57 - Atualizado às 05h57

O ensaio quente de Nego do Borel e Anitta continua rendendo pano para a manga. Acontece que Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, mulher de Nego, ficou bastante irritado com as fotos compartilhadas pelo artista na web e soltou o verbo.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”, disse ele.

As fotos caíram como uma bomba, já que Nego segue firme no relacionamento com Duda. Ao compartilhar, Nego brincou: “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”. Depois precisou bloquear os comentários da postagem por causa das críticas de seus seguidores.

Nas fotos, a poderosa aparece usando um roupão de banho avaliado em R$ 3 mil e um colar de R$ 2,2 mil da grife Versace.

Anitta defendeu e Nego agradeceu

Alvo de polêmica, Anitta tratou de defender Nego do Borel, e disse que Duda Reis “estava de boa” com as fotos:

“Tô vendo o povo falando da Duda. Gente... ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né... Duda é maravilhosa e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou eu estava fazendo foto zoando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele (risos)”, postou ela.

Nego do Borel comentou em seguida: “Quero mais ver você no banheiro. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa @dudareisb é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento”, respondeu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã ❤️ @anitta

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em