A FAZENDA

A Fazenda 2020: Reality atinge 17 pontos de Ibope e lidera por 48 minutos em noite de formação de roça

O reality show da RecordTV vem batendo recordes de audiência na edição de 2020

Marcos Mion apresenta A Fazenda, na RecordTV - Reprodução
Marcos Mion apresenta A Fazenda, na RecordTV - Reprodução

Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h12

Na terça-feira (20/10), em mais uma tensa formação da roça, A Fazenda 12 ficou 48 minutos em primeiro lugar na audiência. De 0h20 à 0h31, atração comandada por Marcos Mion alcançou 14,9 pontos segundo o Ibope, deixando a Globo em segundo lugar, com 9,2 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h31, o reality show consolidou média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e 26% de share, garantindo a vice-liderança absoluta, enquanto o SBT, terceiro colocado, marcou apenas 4,9 pontos de média. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Na formação da roça exibida ontem, o fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel direto para a Roça. Após a votação da casa e a decisão de Raissa, dona do poder do lampião, Mirella ocupou a segunda vaga da roça.

Esta puxou Mateus Carrieri, que estava na baia, direto para a roça. De acordo com o segundo poder que estava nas mãos de Jojo Todynho, não houve a dinâmica do Resta Um. A peoa indicou três peões: Biel, Juliano e Lidi, e um deles, por decisão de todos da casa, seria o quarto roceiro. Pela votação, Juliano completou o quarteto. Este, por último, vetou Luiza de fazer a Prova do Fazendeiro.

Na noite de hoje (21/10), Juliano, Mirella e Mateus disputam a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Quem ganhar se torna o novo chefe que delegará todas as funções da fazenda. Os outros dois peões se juntam a Luiza na roça e encaram a decisão do público. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (22/10), também ao vivo.