FAMOSOS

Mallu Ohana ganhou 217 mil seguidores após polêmica de romance com Gusttavo Lima

Suposto affair turbinou rede social da influenciadora

Mallu Ohana ganhou 217 mil seguidores após polêmica com Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Mallu Ohana ganhou 217 mil seguidores após polêmica com Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h42

Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu, do Palmeiras, ganhou 217 mil seguidores no Instagram desde o início da polêmica envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima.

Segundo a plataforma Social Blade, a influenciadora tinha apenas 235 mil seguidores na última sexta-feira (16/10) – quando a bomba estourou e Gusttavo Lima veio a público negar o envolvimento com ela – e agora está 453 mil.

Apontada como pivô da separação do sertanejo com a modelo Andressa Suita, Mallu entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter – principalmente depois de a jornalista Fabiola Reipert, do Balanço Geral, da RecordTV, divulgar áudios nos quais ela confirma o envolvimento com o cantor.

“Ele [Gusttavo Lima] falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virginia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, diz Mallu, em um dos áudios.

Gusttavo Lima disse não conhecer Mallu

Recém-separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima jurou pelos filhos que nunca teve qualquer envolvimento com a influenciadora.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida. Nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, disse ele, à coluna de Léo Dias, do Metropole.

No Twitter, o cantor ainda deu a entender que entrará com um processo na Justiça por calúnia e difamação.

Após Gusttavo Lima negar o romance e de Virginia Fonseca e Zé Felipe se manifestarem sobre o caso, Mallu desabafou em seu Instagram Stories, na última terça-feira (20/10): “Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz”, postou.