FAMOSOS

Giulia Be manda recado para novos seguidores após sofrer ataques: "Sejam gentis"

Cantora tem sido apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Giulia Be em foto publicada nos Stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Giulia Be em foto publicada nos Stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h58

A cantora Guilia Be foi duramente atacada nesta semana após ser apontada como o pivô do fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães, anunciado na última segunda-feira (19/10).

Ela, que lançou uma música com o sertanejo recentemente, ganhou cerca de 100 mil seguidores por conta da visibilidade do trabalho com Luan, mandou um recado às pessoas que chegaram agora para acompanhá-la.

"Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida. Prazer, Giulia! Sejam gentis", escreveu ela ao publicar três selfies.

Recentemente, ela contou para a Quem como foi a parceria com Luan. "Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção".

"Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star", elogiou ela na ocasião.