FAMOSOS

Virginia Fonseca e Zé Felipe acusam Mallu Ohana de mentir sobre “ficada” com Gusttavo Lima

Casal se mostrou indignado em vídeos publicados na web

Virginia e Zé Felipe se manifestaram após declarações de Mallu Ohana (à direita) - Foto: Reprodução/ Instagram
Virginia e Zé Felipe se manifestaram após declarações de Mallu Ohana (à direita) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2020, às 06h50

A polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um novo capítulo na última segunda-feira (19/10), após a jornalista Fabiola Reipert expor no Programa Balanço Geral, da RecordTV, áudios nos quais Mallu Ohana afirma ter ficado com o cantor durante uma visita à casa do sertanejo Leonardo.

“Ele [Gusttavo Lima] falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virginia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, diz Mallu, em um dos áudios.

Após as declarações da moça, Zé Felipe (filho de Leonardo) e Virginia (nora do cantor) resolveram se posicionar e a coisa entornou. Em seu Instagram Stories, à noite, o cantor se mostrou indignado.

 

No Twitter, o cantor também se manifestou: “O que leva a pessoa mentir!? Só pra ganhar fama af vtnc vei como tem gente baixa”, disparou.

Já Virginia acusou Mallu de “mentir para ganhar ibope”.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la. Não sei de onde, ela teve a capacidade de mentir, de envolver todo mundo e que ninguém ia desmentir”, começou Virginia.

“Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar ibope. Tudo mentira e vou dizer uma coisa: eu só vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida que foi no dia em que eu descobri que estava grávida. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. O Gusttavo Lima nunca foi em nenhuma resenha com a gente. Nunca tive intimidade com ele e aí vem essa mulher falar que ‘ficou’ com o Gusttavo numa resenha nossa! Não existe. Eu estou de cara! E logo agora que ele acabou de anunciar a separação da Andressa Suita, um momento tão delicado e vem essa mulher querendo causar. Peço desculpas ao Gusttavo e a Andressa por ela ter associado a resenha como um meio de causar essa polêmica. Se eu soubesse que ela tão mau-caráter desse jeito, eu jamais tinha aceitado dela ir na resenha”, completou.

Após a exibição da matéria Balanço Geral, Gusttavo Lima deu a entender no Twitter que levará o caso à Justiça: “Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, disse o cantor.