Cantora falou sobre parceria no videoclipe de Inesquecível
Redação Publicado em 20/10/2020, às 06h03
Apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be contou que acabou ficando “muito amiga” do sertanejo após os dois gravarem o videoclipe de Inesquecível, lançado no YouTube no último dia 9 de outubro.
Alvo de comentários maldosos após o rompimento da estilista e do sertanejo, Giulia contou que os dois se “conheceram na música” e elogiou Luan dizendo que ele “é o melhor vocalista do Brasil”:
“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, disse Giulia, à revista Quem.
“Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star”, continuou a artista.
A parceria, segundo Giulia, vai além dos projetos profissionais e dos palcos. De acordo com a cantora, os dois têm os mesmos “valores e princípios” e já até “conhecem a família um do outro:
“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, garantiu a cantora.
COLUNISTAS