Cantora gravou a versão em português da música-tema da animação da Netflix
Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h50
“Essa música tem o poder da imaginação, do sonhar, e o quanto isso pode nos levar a lugares mais altos”, derrete-se Priscilla Alcantara, em vídeo inédito de bastidor da gravação de Vou Voar.
A cantora, que entrou em estúdio em agosto, dá voz à música-tema do filme A Caminho da Lua, com lançamento no dia 23 de outubro, só na Netflix. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado.
Veja:
Em experiência de trabalho com uma melodia orquestrada, Priscilla ressalta a sinergia com a mensagem do filme: “Eu tive extrema identificação com a música, toda essa temática da liberdade e do sonho sempre teve muito a ver comigo e isso é o que eu quero realmente transmitir e usar a minha voz para representar e ecoar".
No vídeo, a cantora de 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, ainda conta como se conectou com a personalidade da protagonista, a menininha Fei Fei.
“Esse lado lúdico, que eu acho que todo ser humano, todo adulto precisa manter, faz parte da nossa criança interior. É a capacidade de sonhar, essa ambição com alguma coisa que nosso imaginário propõe”, completa Priscilla.
O vídeo traz também imagens do filme e conta com a presença de Glen Keane, que introduz a história: “A Caminho da Lua é a história de Fei Fei, uma menina de 12 anos que acredita que o amor deve durar para sempre. A mãe contou a história de uma deusa, Chang’e, que representa isso. Ela vive do lado escuro da lua, e Fei Fei decide que precisa construir um foguete para ir até lá.”
A versão brasileira da música Vou Voar já está disponível nas plataformas digitais.
COLUNISTAS