FAMOSOS

Cid Moreira aparece levantando peso em foto dos anos 50: “Locutor de peito”

Cid Moreira, atualmente com 93 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram com registro antigo

Cid Moreira aparece levantando peso em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram
Cid Moreira aparece levantando peso em foto antiga - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h40

Acostumado a dividir cliques raros de sua carreira na web, Cid Moreira, atualmente com 93 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao postar mais um registro antigo na rede social.

Na imagem, um recorte de jornal, o jornalista aparece bem jovem, sem camisa e levantando peso: “Um locutor de peito”, diz o destaque.

“Ele é forte, mas não é de briga. Atlético, moço e simpático, Cid Moreira poderia ser galã de cinema. A esposa não o deixa descuidar-se do regime. Ela é o seu maior incentivo”, diz o texto da reportagem.

Na rede social, Cid postou uma reflexão para acompanhar a postagem.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tranquilo? Em paz!? Por aqui vai tudo bem graças a Deus! Olha só o que um amigo encontrou e me enviou? Me diverti ao rever esse recorte de jornal! A mesma pessoa em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem de hoje? Somos múltiplos? Como vocês se veem? Como se sentem em relação a mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo? Me contem, gosto de me conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas... É uma forma de me aproximar mais de mim e de vocês! Então me falem! Abraços e boa tarde! #conhecer #conhecimento”, pediu ele.

Em outra postagem recente, Cid Moreira compartilhou uma foto na qual aparece aos 17 anos, diante do microfone na Rádio Difusora de Taubaté, onde iniciou sua carreira como radialista.

“Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma eu vez trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio, para o #tbt. Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico é feito por um Deus muito boa criativo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma eu vez trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio, para o #tbt #tbt❤️ #tbt🔙 Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico é feito por um Deus muito criativo. Nessa minha estrada tive tantas escolhas. Mesmo no maior sufoco ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho. Outra possibilidade. E me desculpem mas, com tantas experiências, sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos..

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em