FAMOSOS

MC Lan diz que fez mulher gozar 45 vezes seguidas e vira motivo de chacota: “Tenho o recorde mundial”

Funkeiro compartilhou vídeo de revelações para provar história

MC Lan revelou intimidades em vídeo e acabou virando motivo de chacota - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Lan revelou intimidades em vídeo e acabou virando motivo de chacota - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h27

MC Lan acabou virando motivo de chacota ao revelar em um vídeo no YouTube que fez uma de suas namoradas chegar ao orgasmo 45 vezes seguidas.

Em seu Twitter, após a história se espalhar, o funkeiro compartilhou o vídeo no qual fala sobre suas intimidades, e tira onda:

“Eu provavelmente tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar, porque eu já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas”, começou ele. “Aconteceu no Dia do Sexo, a gente estava brigado e no meio da discussão começou a transar. Foram 3 horas sem parar e 45 orgasmos”, garantiu o MC. No vídeo, a mulher que se envolveu com o artista confirma: “Foi sim, 45 vezes”, disse ela.

A informação inflamou a web e rendeu muitas críticas de homens e mulheres: “Achei incrível como ela conseguiu mentir tão bem, e mais incrível ainda, saber que ele acreditou”, disse uma seguidora. “Eita história de pescador kkkkkkk”, divertiu-se um internauta. “Meu Deus, sem noção nenhuma”, alfinetou outra. “Ahahaha é cada pérola!”, concordou mais uma.

“Aprendam e sejam felizes”

Criticado nas redes sociais, o funkeiro se manifestou e respondeu os críticos de plantão:

Qual o máximo de vezes você fez alguém gozar? Eu fiz uma mulher gozar 45 vezes e as provas estão nesse vídeo... Um grande abraço a turma que só se masturba e não sabe transar. Um dia farão alguém gozar também”, protestou MC Lan.

“Quem não goza e não faz gozar, sente inveja de quem faz, e fala mal. Façam o seguinte, galerinha: em um dia específico façam sem camisinha com a pessoa especial, descubram o ponto g e estimulem o clítoris. Aprendam e sejam felizes”, completou.