FAMOSOS

Jessie J oficializa separação de Channing Tatum com vídeo rebolando no Instagram

Jessie J e Channing Tatum já haviam terminado no começo do ano, reataram em março e agora se separaram em definitivo

Jessie J comemora separação definitiva de Channing Tatum com vídeo rebolando na web - Reprodução/Instagram
Jessie J comemora separação definitiva de Channing Tatum com vídeo rebolando na web - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h59

Jessie J confirmou que colocou um ponto final na sua relação com o ator Channing Tatum após publicar um vídeo se declarando solteira no Instagram.

A postagem, feita na última terça-feira (20/10), traz a cantora bebendo vinho tinto e rebolando para a câmera. Na legenda, ela escreveu: "O que minhas pupilas estão realmente fazendo enquanto eu calmamente olho para você tentando fazer uma leitura rápida da sua energia... Vida de solteira na pandemia é...".

A artista alertou os seus seguidores de que o vídeo deveria ser visto com bom humor. "É para ser engraçado. Portanto, não venha com seriedade nos comentários", pontuou.

Esta foi a primeira vez desde as notícias de que ela e Tatum se separaram que ela falou sobre seu status de relacionamento nas redes sociais.

Jessie J e Channing Tatum começaram a namorar em 2018, mas anunciaram uma primeira separação no começo do ano. Pouco tempo depois, em março, eles reataram o relacionamento e pareciam estar passando a quarentena juntos.

Ela chegou até mesmo a publicar uma mensagem de aniversário ao agora ex-namorado em abril. "Feliz 40º aniversário para este homem especial aqui. Você é verdadeiramente único. Sou muito grata por você ter nascido, e ainda mais grata por termos nos conhecido. Continue vivendo sua MELHOR vida!", disse na ocasião.

Tatum segue sem se pronunciar sobre sua relação com Jessie J.