FAMOSOS

Betty Faria diz receber cantadas pelas redes sociais: "Tem uns rapazinhos oferecidos"

Atriz de 79 anos falou abertamente sobre a situação inusitada nesta quarta-feira (21/10)

Betty Faria diz receber cantadas de rapazes mais novos no Instagram - Reprodução/Instagram
Betty Faria diz receber cantadas de rapazes mais novos no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h35

Betty Faria deu uma entrevista para o jornal Extra nesta quarta-feira (21/10) onde falou sobre a rotina em sua nova casa e também sobre as cantadas que recebe pela internet.

Segundo a veterana atriz, de 79 anos, muitos homens a tem procurado no Instagram -- onde tem ficado cada vez mais ativa -- para demonstrar interesse.

“Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos", riu a atriz.

Ela continuou: "Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente", revelou.

Betty também contou que, depois de 23 anos, está se mudando para uma casa nova no mesmo bairro onde já morava, o Leblon, no Rio de Janeiro. Por causa da pandemia do novo coronavírus, ela tem se mantido isolada e aproveitando o tempo livre para estudar, fazer exercícios físicos e ver filmes.

"Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas", lamentou.

A atriz disse estar ansiosa para trabalhar novamente. "Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem", ponderou.