FAMOSOS

“Tive medo de morrer”, diz Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, após ser baleado

Ator está se recuperando de tiro que levou durante briga no trânsito do Rio de Janeiro

Bruno Miranda contou que teve medo de morrer após ser baleado por policial militar - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@brunomiranda.borat
Bruno Miranda contou que teve medo de morrer após ser baleado por policial militar - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@brunomiranda.borat

Redação Publicado em 01/12/2020, às 06h44

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, contou que “teve medo de morrer” após ser baleado por um policial militar, depois de se envolver em uma briga no trânsito do Rio de Janeiro, na última semana.

Nesta segunda-feira (30/11), alguns dias após passar por uma cirurgia de emergência, o ator saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva), foi transferido para a enfermaria e voltou a postar no Instagram

Ao lembrar do tiro, Bruno diz que mentalizava que “não podia morrer” enquanto estava no chão esperando pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, disse ela, à revista Quem.

Embora tenha deixado o CTI, o quadro de saúde o artista ainda inspira cuidados. 

“O tiro atravessou o meu abdômen e saiu do outro lado, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino. Tive que operar às pressas. Agora, vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionar. Estou com pontos na minha barriga de um lado até o outro”, contou ele.

À publicação, Bruno contou que está com saudade do filho, Enzo Miranda, de 4 anos, e disse também que não sabe nada sobre a investigação da polícia sobre o policial militar que o baleou.

“Eu o vi por videochamada ontem. Tive que explicar para ele porquê sumi assim de casa. Nós somos muito apegados um ao outro. Expliquei que o papai precisou vir ao hospital, mas já está ficando bom. Falei para ele obedecer a mãe dele e comer direitinho”, explicou.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso [sobre o disparo feito pelo policial militar durante a briga]. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat)