FAMOSOS

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, é transferido para enfermaria e mulher celebra: "Meu amor"

Quadro de Bruno evoluiu e ele já conseguiu andar mais cedo

Bruno Miranda e Mariana Melgaço - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda e Mariana Melgaço - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h36

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo foi transferido para a enfermaria. Mariana Melgaço, mulher do assistente de palco, deu a notícia através do seu perfil no Instagram, nessa segunda-feira (30/11).

"Ele já está na enfermaria. Meu amor. Obrigado, HMLJ", escreveu Mariana na legenda da foto. HMLJ se refere ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde Bruno está internado.

Mais cedo, o assistente de palco publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece dando alguns passos pela primeira vez após ser baleado no abdômen por um policial no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat)

"Os primeiros passos a gente nunca esquece. 'Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás, juro que vou", escreveu Bruno na legenda do vídeo.

Bruno foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito nessa quarta-feira (25/11), no início da tarde, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Segundo inforamções da Secretaria de Saúde da capital carioca, Bruno teria sido atingido por uma bala que supostamente partiu de um policial militar, que havia se envolvido em uma briga de trânsito perto de onde ele estava.