FAMOSOS

Ex-mulher compartilha vídeo de Tom Veiga intepretando Louro José descaracterizado

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro

Tom Veiga e Louro José - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Louro José - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h15

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José no programa Mais Você, junto de Ana Maria Braga, divulgou um vídeo nesse domingo (29/11) onde o artista aparece dando vida ao personagem mais querido das manhãs brasileiras.

No vídeo, Tom aparece descaracterizado, interpretando o papagaio enquanto um amigo imita o apresentador Silvio Santos. A cena foi gravada durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos.

Na legenda do vídeo, Alessandra escreveu: "Sabe aquele amigo irmão? É essa figura aí , André Catena. 'Papo cabeça' entre o 'silvio Santos' e o Louro José. Ai, saudade que esmaga meu coração. O Tom reclamava, mas ainda bem que eu filmava tudo."

O vídeo trouxe à tona a curiosidade dos fãs, que nunca haviam visto Tom interpretando o Louro sem estar com o boneco: ""Ah, que delícia! Eu tinha tanta curiosidade em ver o Tom fazendo o Louro sem o personagem, só pra ver como ele fazia... obrigada por esse vídeo!", disse um internauta.

O vídeo faz parte de uma série de publicações feitas por Alessandra em uma página de Instagram dedicada a Tom, que morreu no dia 1 de novembro.

Confira o vídeo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)