A FAZENDA

Marcelo Mathias, ex-Casa dos Artistas, diz que Mateus Carrieri está fazendo um personagem: "É um cara explosivo"

Os dois se conheceram nos bastidores dos programas do SBT, onde ambos participaram do reality criado por Sílvio Santos

Marcelo Mathias e Mateus Carrieri: ambos participaram da Casa dos Artistas, no SBT - Foto: Reprodução
Marcelo Mathias e Mateus Carrieri: ambos participaram da Casa dos Artistas, no SBT - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h02

Marcelo Mathias, ex-participante do reality show "Casa dos Artistas" no SBT, falou sobre o comportamento de amigo, Mateus Carrieri, dentro de outro reality: "A Fazenda 12", atualmente em exibição na RecordTV.

O professor de jiu-jitsu participou da terceira edição do programa apresentado por Sílvio Santos na de´cada de 2000. Já Mateus fez parte do elenco da primeira edição.

Mathias afirmou que está estranhando o comportamento de Mateus durante o confinamento. "Está fazendo um personagem. Ele é um cara explosivo, não leva desaforo", ressaltou.

"Conheci ele na época da Casa dos Artistas. Fomos em programa de TV juntos e estranhei a atitude dele nesta Fazenda. Engolindo sapo, fazendo amizade no primeiro dia com uma das favoritas, a Jojo, pedindo votos para os aposentados e pensionistas", explicou em seguida.

Ele ainda disse que não acredita em uma mudança verdadeira na postura de Mateus. "As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas se ele mudou foi às vésperas de entrar no programa", ironizou.