FAMOSOS

Dinho Ouro Preto sobre a saúde 7 meses após Covid-19: “Correndo 5 km em menos de 30 minutos”

Cantor tem 56 anos e foi um dos primeiros famosos a contrair o novo coronavírus

Dinho Ouro Preto festejou a melhora na saúde após contrair Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@dinhoouropreto
Dinho Ouro Preto festejou a melhora na saúde após contrair Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@dinhoouropreto

Redação Publicado em 01/12/2020, às 06h13

Um dos primeiros famosos a contrair a Covid-19, Dinho Ouro Preto, de 56 anos, contou no Instagram que segue em plena recuperação sete meses após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Na rede social, o cantor explicou que a doença deixou sequelas e que não estava conseguindo “correr direito” desde o mês de abril.

“Salve, amigos! Boa semana para todos vocês. Paz e saúde pra todos nós. Pequena curiosidade: desde abril, quando eu tive Covid, eu não conseguia correr direito. Meus pulmões não aguentavam, até doíam quando eu tentava. Comecei a me sentir melhor só em agosto”, começou ele.

O artista explicou que, após suas primeiras tentativas, teve uma contratura que o obrigou a ficar parado por mais tempo, e que voltou à ativa em setembro.

“Comecei a correr de novo, e logo na saída tive uma contratura na panturrilha. De novo meses parado. Só voltei a esteira em setembro. Corri sem parar e há algumas semanas voltei a correr no meu amado Ibirapuera. E, hoje, finalmente, pela primeira vez desde abril (desde o maldito Covid) corri 5 km abaixo de 30 minutos. É isso. A ideia é nunca desistir”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto)