FAMOSOS

Mateus Solano e Miguel Thiré fazem trilha na Pedra da Gávea e mostram vista do Rio

Mateus compartilhou a paisagem em uma live no Instagram

Mateus Solano e Miguel Thiré - Reprodução/Instagram
Mateus Solano e Miguel Thiré - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h52

O ator Mateus Solano aproveitou a segunda-feira (30/11) quente e ensolarada para fazer uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Acompanhado dele estava o ator MiguelThiré, que mora em Portugal mas está de passagem nas terras cariocas.

Ao chegar ao topo da trilha, Mateus entrou ao vivo em seu perfil no Instagram para compartilhar o momento: "Vou mostrar para vocês o Rio de Janeiro. Temos a praia de São Conrado, a Rocinha, que ja foi uma das maiores comunidades do planeta, do outro lado é o Vidigal. Bonito demais! Estou em cima da maior pedra, à beira-mar, do planeta E aqui, um dos meus melhores amigos, Miguel, que está de passagem pelo Rio de Janeiro, após passar por um PCR antes de voltar para Portugal."

Mateus Solano não é estranho a aventuras. Em novembro do ano passado, o ator imagens de uma escalada que fez no Rio de Janeiro, e em uma das fotos ele aparece segurando em uma pedra íngreme, sem qualquer proteção e tendo em volta apenas a paisagem exuberante da capital carioca – e claro, com o Cristo Redentor ao fundo.

O ator surgiu sorridente nos registros, as fotos deixaram muitos fãs preocupados por conta dos perigos que essa atividade pode trazer. “Sai daí, menino!”, disse uma das fãs de Solano. “Cuidado, garoto”, disse outra. “Dá frio na barriga só de olhar”, assustou-se outro.