FAMOSOS

Tiago Ramos publica reflexão durante viagem com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar

Modelo e Nadine reataram o namoro no final de novembro, após terem terminado em junho

Tiago usou seu Instagram para publicar uma reflexão - Reprodução/Instagram
Tiago usou seu Instagram para publicar uma reflexão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h13

O modelo Tiago Ramos publicou um registro de sua viagem a Cancún em seu Instagram, nesta terça-feira (01/12) e fez uma reflexão. 

Tiago está em Cancún, no México, com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, os dois reataram o relacionamento no final de novembro, após terem terminado o namoro em junho. 

Tiago publicou uma foto e um ponto turístico paradisíaco e escreveu: "Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, quem fez isso saberá o que falo". 

O término entre ele e Nadine foi conturbado, na época, ele negou os boatos de que teria agredido a mãe de Neymar ou até mesmo feito um boletim de ocorrência contra o jogador. 

Nesta segunda-feira (30/11), Nadine havia publicado uma foto na água cristalina da praia de Cancún em seu Instagram e levantou suspeitas de que ela e Tiago estavam passeando juntos. Antes da postagem, o perfil do Instagram subcelebridades havia postado um vídeo onde é possível ver os dois sentados um ao lado do outro, separados pelo corredor do avião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss)