Ex-vice Miss Bumbum contou que seu objetivo profissional mudou após ela se converter
Redação Publicado em 02/12/2020, às 06h01
Andressa Urach deu mais uma guinada em sua vida recentemente. Após deixar a igreja evangélica, a ex-Miss Bumbum retomou a carreira de modelo, mas disse que não pretende apelar para a sensualidade – como fez muitas vezes no passado.
Mais à vontade e “fortificada” após a conversão, a modelo disse que voltou a cuidar do corpo de uma “forma mais leve” e “sem preconceito”:
“Me sinto muito mais fortificada e leve. Consigo ver o mundo sem um olhar tão crítico. Hoje entendo que a conversão é um caminho diário”, disse ela, à revista Quem. “Voltei a cuidar de mim, do meu corpo. A vaidade, que antes eu condenava, agora se tornou algo mais leve”, continuou.
A sensualidade, no entanto, está fora de questão: “Não aceitaria [fazer ensaios sensuais], porque acredito que a fé e a conversão te fazem perceber que você pode seguir outros caminhos”, explicou.
Sempre lembrada por suas tentativas Miss Bumbum, a modelo disse que não toparia participar do concurso em sua nova fase.
“Isso faz parte da antiga Andressa e ficou para trás. Não faz parte de quem eu sou e do que acredito hoje”, garantiu.
Recentemente, Andressa contou aos seguidores que está namorando, mas não revelou o nome do rapaz com quem está se relacionando. Ao falar sobre o futuro, ela foi direta e reta:
“Meu objetivo profissional agora é seguir com meus sonhos como mulher, mãe e empreendedora”, concluiu.
COLUNISTAS