HBO Max

The Last Of Us: Nick Offerman interpretará Bill na série para HBO

Nick Offerman substituirá Con O'Neill na série

Nick Offerman interpretará Bill na série - Foto: Reprodução / Naughty Dog / NBC
Nick Offerman interpretará Bill na série - Foto: Reprodução / Naughty Dog / NBC

Redação Publicado em 07/12/2021, às 14h36

Segundo a "Variety", o elenco da futura série da HBO, "The Last Of Us", ganhou um novo integrante inesperado para o elenco: o ator Nick Offerman, que ficou famoso por seu papel na sitcom Parks and Recreation. Nick interpretará o personagem Bill após a desistência de Con O'Neill por conta de conflitos em sua agenda.

Offerman aparecerá em alguns episódios da temporada ao lado de Murray Bartlett, que interpretará Frank. Os dois são sobreviventes em meio ao apocalipse e vivem isolados em uma espécie de cidade fantasma.

A série homônima se passa 20 anos após a quase extinção da raça humana. Joel, que será vivido por Pedro Pascal na série, é contratado para levar Ellie para uma zona de quarentena — o que era para ser um trabalho simples para ele, mas acaba se tornando uma jornada quase brutal pelos Estados Unidos.

The Last Of Us ainda inclui os atores Gabriel Luna e Anna Torv, além de vários outros atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge e Nico Parker. A nova produção da HBO ainda não tem data de estreia.