FAMOSOS

Rogério Fernandes diz que não é apaixonado por Ivy Moraes em áudio vazado

Mensagem teria sido mandada para ex-affair um dia antes de anunciar reconciliação com a ex-BBB

Novo áudio foi publicado pela colunista Fábia Oliveira no Twitter - Reprodução/Instagram
Novo áudio foi publicado pela colunista Fábia Oliveira no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2020, às 08h23

Após a repercussão do áudio íntimio vazado de Rogério Fernandes para a ex-affair em abril, a colunista Fábia Oliveira divulgou outro suposto áudio de Rogério nesta quinta-feira (03/12).

Segundo o áudio publicado, o empresário deria tido à ex-affair que não é apaixonado por Ivy Moraes e que só havia resolvido reatar o relacionamento por causa do filho que ele tem com a ex-BBB, Luís Miguel (3).

No áudio ele comenta sobre os sentimentos pelor Ivy: "Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy",

Rogério continua: "Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto - mais nada pela Ivy - é uma coisa que eu acho que tenho que construir".

De acordo com Fábia Oliveira, o áudio seria do dia 2 de maio, um dia antes de Ivy e Rogério se reconciliarem. A conversa seria entre ele e a mesma mulher que ele teria proposto pagar uma dívida com sexo, além de recentemente ter vazado uma suposta traição de Rogério, que foi perdoada e explicada pela ex-BBB.

Ivy anunciou nesta quarta-feira (02/12) que o casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún, no México, havia sido cancelado.