FAMOSOS

Andressa Suita e Gusttavo Lima assinam papéis de divórcio e partilha de bens segue sendo discutida

O ex-casal assinou os papéis antes mesmo de completar dois meses do término do relacionamento

A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente, conforme processo aberto por Andressa - Foto/Reprodução
A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente, conforme processo aberto por Andressa - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 03/12/2020, às 07h51

Antes mesmo de completar dois meses após o término do relacionamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão oficialmente separados, segundo o Jornal Extra.

A modelo e o cantor assinaram os papéis do divórcio em Goiânia há poucos dias, a partilha de bens seguirá sendo discutida judicialmente, conforme um processo aberto por Andressa e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos, que não foi alterada. 

Recentemente, uma especulação de que os dois haviam voltado por conta de terem surgido em carros semelhantes repercutiu, no entanto, a reconciliação entre os dois está descartada, de acordo com Gusttavo aos amigos mais próximos.

O ex-casal chegou a excluir todas as fotos em que apareciam em seus perfis do Instagram, deixando apenas os registros de seus filhos. As visitas dos filhos a Gusttavo agora são menos esporádicas, mas ele e Andressa ainda evitam se encontrar na troca de guarda. 

Outra repercussão foi a de que Gusttavo estaria usando uma aliança de compromisso após aparecer em um vídeo promovendo sua liga de poker, o que chamou atenção dos internautas, que deixaram diversos comentários.