FAMOSOS

Kim Kardashian contrata massagista brasileira para turbinar as curvas: “Um dia fui para na casa dela”

Camila Pérez tem um método próprio de massagem

A brasileira Camila Pérez foi contratada por Kim Kardashian como massagista - Foto: Reprodução/ Instagram@kimkardashian
A brasileira Camila Pérez foi contratada por Kim Kardashian como massagista - Foto: Reprodução/ Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 03/12/2020, às 05h37

Criadora de um método de massagem conhecido como MHD (Massagem High Definition), a brasileira Camila Pérez caiu no gosto das celebridades gringas e começou a atender até mesmo, acredite você, a toda poderosa Kim Kardashian.

Vivendo nos EUA, a terapêuta contou que recebeu um telefonema do porta-voz da socialite para marcar um horário, e achou que era trote:

“Eu tinha trabalhado o dia inteiro e ainda tinha um cliente às 9 da noite. Quando o telefone toca e a pessoa diz: ‘Kim Kardashian gostaria de fazer a massagem, você pode vir até a casa dela hoje?’ Eu pedi um minutinho e desliguei, achei que era trote. Retornei a ligação, e agendamos. Naquela noite fui parar na casa dela! Nunca imaginei uma coisa assim. Foi muito inesperado. Depois disso ela começou a vir no meu espaço”, contou Camila.

O método utilizado pela profissional combina movimentos de drenagem linfática e liberação miofascial com ênfase na redução de medidas para melhorar do contorno corporal. A técnica trabalha desintoxicando e normalizando processos fisiológicos, como redução de edemas, melhora da circulação sanguínea, mobilidade intestinal e consequentemente melhor absorção de nutrientes.

Além de Kim, Camilla também atende Bella Hadid, Behati Prinsloo (modelo e esposa de Adam Lavine), Devon Windsor (modelo da Victoria’s Secret), Romee Strijd (Angel da Victoria’s Secret), Shanina Shaik e Rock Barnes entre outras famosas.