FAMOSOS

Yudi Tamashiro diz que apresentava o Bom Dia & Cia bêbado: “Bebia todos os dias”

Apresentador e dançarino deu detalhes de sua saída do SBT

Yudi Tamashiro contou que chegava bêbado para apresentar o Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram@yuditamashiro
Yudi Tamashiro contou que chegava bêbado para apresentar o Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram@yuditamashiro

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h49

Convidado do podcast Positivamente, da influenciadora cristã Djessi, Yudi Tamashiro revelou que houve um período de sua vida que costumava apresentar o programa Bom Dia & Cia, do SBT, bêbado.

Evangélico, o apresentador e dançarino falou abertamente sobre seu vício em álcool, e aproveitou para dar mais detalhes sobre sua saída do programa:

“No momento que eu descobri que aquela fase de Bom Dia & Cia tinha passado dentro de mim, internamente, eu fui pedir a demissão. Pedia a demissão porque o Yudi não era mais criança, era um cara que bebia todas as noites e chegar para apresentar o programa bêbado”, começou ele.

“Eu tinha 23 anos quando eu saí… eu já estava noivo. Desde os 16 anos eu já morava com outra pessoa, então, assim, não tinha nada a ver. O moleque do bom dia não tinha nada a ver com o moleque… sabe? Chegou um momento que eu não aguentava mais”, continuou.

“Uma vez, fui para uma balada e fiquei ‘loucão’, misturei vodka com uísque e bananinha e fui apresentar o Bom Dia. Quando eu cheguei lá, apresentei o desenho Meninas Super Poderosas, sai correndo para o banheiro e comecei a vomitar tudo. Foi quando eu tive um choque e pensei: ‘tudo o que eu conquistei, estou jogando aqui, no ralo’”, lembrou.

O depoimento continuou com Yudi falando sobre a reação de sua família após ele contar que havia pedido demissão do programa.

“Eu nunca deixei faltar nada em casa, e disse que não deixaria”, explicou. Ele ainda lembrou uma fala de sua mãe: “Minha mãe falou; ‘filho, o dinheiro que você ganhava na televisão, você ganhar aqui fora, é impossível’”, continuou.

Yudi continuou revelando que recebeu um conselho de Silvio Santos ao deixar o comando da atração.

Eu conversei com o Silvio [na saída] e ele me disse: ‘Você tem certeza que quer sair?’. Eu disse que sim, e ele continuou; ‘agora você vai descobrir o que é ser artista de verdade. Quando se está em uma emissora com toda a estrutura, é fácil e confortável e você recebe um salário bom. Agora você vai sair e vai sofrer, mas vai ser o melhor momento da sua vida’”, aconselhou o dono do Baú da Felicidade.

Após dez anos apresentando o Bom Dia & Cia, Yudi contou que juntou um bom dinheiro, mas gastou tudo com festas, bebidas e motel: “Foi outro choque na minha vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)