FAMOSOS

Giovanna Chaves fala sobre a perda da virgindade aos 18 anos: “Não sabia nada”

Atriz abriu o jogo ao responder perguntas dos seguidores no Instagram

Giovanna contou que se sentia confortável sobre ser virgem aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@giovannachaves
Giovanna contou que se sentia confortável sobre ser virgem aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@giovannachaves

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h19

Giovanna Chaves abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas (são mais de 11 milhões só no Instagram) e não correu de nenhuma, respondeu até as mais cabeludas.

Atualmente com 18 anos, a atriz revelou, por exemplo, que perdeu a virgindade no início do ano, e que não tem problema para falar sobre o assunto.

“Como você se sentia sendo virgem aos 18 anos? Às vezes, me sinto deslocada e insegura”, revelou uma internauta. Giovanna respondeu: “Já contei para vocês, sou muito aberta com isso… perdi minha virgindade no início do ano, e até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado. Acabou que não foi nada disso”, começou ela.

“Me sentia muito confortável sendo virgem aos 18 anos. Eu esperava me sentir pronta e segura. E apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, e tal… Acho que foi a pessoa certa para mim, que me deixou confortável com meu corpo, que me deu intimidade para isso”, continuou.

Em seguida, Giovanna incentivou suas seguidoras: “Independente dos outros, você vai saber quando chegar a sua hora e é isso. Tenham calma, vão no tempo de vocês”, aconselhou.

Na gravação, ela ainda conta que “não sabia nada” em sua primeira vez, e que contou ao seu par romântico que era virgem:

“Fui super sincera, já estava com essa pessoa faz tempo, então só cheguei para ela e falei que nunca tinha feito. Não sabia fazer nada, então acho que é isso, tem que falar mesmo”, completou.