FAMOSOS

Lembra dele? Thyrso, do BBB 2, é pai pela segunda vez

Ex-BBB hoje é chef de cozinha e tem duas filhas

Thyrso, do BBB 2, acaba de se tornar pai pela segunda vez - Foto: Reprodução/ Instagram
Thyrso, do BBB 2, acaba de se tornar pai pela segunda vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h59

Um dos galãs do Big Brother Brasil 2, exibido pela TV Globo há 18 anos, Thyrso Mattos acaba de dar às boas-vindas à segunda filha, Mariana. A pequena é fruto de seu casamento com Fernanda Gonçalves. Os dois também são pais de Maria Cecília, de um 1 ano e seis meses.

Atualmente com 45 anos, Thyrso é chef de cozinha. Em seu Instagram, muitas das fotos que compartilha é da família. Recentemente, o ex-BBB compartilhou um ensaio que fez com a mulher e a primogênita e recebeu vários elogios de seus seguidores.

Em seu Instagram, horas antes de a bebê nascer, ele compartilhou um vídeo no qual aparece seguindo de carro com a mulher (ela já sentindo contrações) para a maternidade, e comemorou: “Um do doze, chegou a hora”.

Thyrso foi longe no reality show. Ficou em quarto lugar na disputa, atrás apenas da aeromoça Maria Aparecida, a Cida, da na época estudante de Marketing Manuela Saadeh, e do domador de cavalos Rodrigo Fraga, o campeão da edição.

Durante o confinamento, Thyrso se envolveu com Manuela, que por sua vez também estava com Fabrício. O triângulo amoroso foi retratado pela TV Globo através de uma novela (com cenas do reality) chamada Algemas da Paixão.

Thyrso Mattos, na época do BBB 2, e em foto atual - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda e Instagram@thyrsomattos

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thyrso Mattos (@thyrsomattos)