FAMOSOS

Miss Bumbum queria formar trisal com Raissa Barbosa: “Durou pouco, infelizmente”

Rangel Carlos contou ex-peoa não quis dar continuidade na relação

Raissa Barbosa em foto atual, e na época do Miss Bumbum, com Rangel Carlos - Foto: Reprodução/ Instagram@rangelcarlosoriginal
Raissa Barbosa em foto atual, e na época do Miss Bumbum, com Rangel Carlos - Foto: Reprodução/ Instagram@rangelcarlosoriginal

Redação Publicado em 02/12/2020, às 07h21

Uma das beldades que disputou o Miss Bumbum em 2017, a modelo Rangel Carlos contou que quase formou um trisal com Raissa Barbosa, uma das musas desta edição do reality A Fazenda.

Adepta do poliamor, ela contou que chegou a viver um affair com a ex-peoa – elas foram fotografadas aos beijos, à época, inclusive (foto acima) – e que já havia até planejado um futuro ao lado de Raissa e de seu marido, o empresário Elquer Carlos.

“Dei muita sorte de casar com um homem tão liberal e que tem os mesmos gostos que eu. Eu quis muito trazer a Raissa para a nossa relação, mas não era a vontade dela. Foi só um caso passageiro, infelizmente”, disse Rangel.

Sem dar muitos detalhes sobre o relacionamento que teve com Raissa (ou de como a coisa toda terminou), a modelo lembrou a participação dela no reality rural da RecordTV e aproveitou para se declarar para a ex-peoa.

“Torci muito para a Raissa enquanto ela enfrentava as cobras lá dentro da Fazenda. Ela é uma menina doce, batalhadora, mais uma na luta para conquistar os objetivos nessa terra de gigantes que a gente vive. Tenho certeza que ela vai receber ainda muito carinho aqui fora de pessoas que ela nem imagina que gostam dela e que torceram por ela”, completou.