FAMOSOS

Vídeo: Michele Morrone, do filme 365 Dias, se empolga no carro ao som de Anitta

Galã publicou vídeo em seu Instagram Stories e surpreendeu seguidores brasileiros

Ator se empolgou no carro ao som de Bola Rebola, da cantora Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram@iammichelemorroneofficial
Ator se empolgou no carro ao som de Bola Rebola, da cantora Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram@iammichelemorroneofficial

Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h06

Michele Morrone, que ficou famoso após interpretar o mafioso sedutor Massimo no filme 365 Dias, do Netflix, deixou seus seguidores em polvorosa ao compartilhar um vídeo no qual aparece empolgado no carro ao som de Bola Rebola, hit da cantora Anitta com J. Balvin, MC Zaac e Tropkillaz.

Na gravação, postada pelo ator de 29 anos no Instagram Stories, ele aparece dançando à direção, movendo o corpo e curtindo no ritmo da música.

Fenômeno no mundo inteiro, Michele chegou a ser convidado por Anitta na web para seu show na Itália, em agosto, com Fred de Palma, mas o ator disse que não havia recebido o convite.

Em entrevista recente, ele comentou que, além de fazer filmes, a música tem um papel muito importante em sua vida.

“Claro, cantar, eu não posso decidir, porque vai me explodir. Eu não posso esperar, não posso ficar longe da música, eu preciso escrever músicas. Eu realmente preciso escrever canções, músicas pessoais, e mostrar para o mundo. Mostrar o que sinto, esse é o momento certo”, declarou ele, Recentemente, à rádio Zet.