FAMOSOS

Elliot Page ganha apoio de Ellen Degeneres após anunciar transição de gênero: “Você me inspira”

Apresentadora “enviou amor” ao amigo pelo Twitter

Elliot Page recebeu apoio de Ellen Degeneres no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@theellenshow e @elliotpage
Elliot Page recebeu apoio de Ellen Degeneres no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@theellenshow e @elliotpage

Redação Publicado em 02/12/2020, às 08h30

Estrela de The Umbrella Academy e da saga X-Men, Elliot Page surpreendeu a todos ao contar em seu Instagram, na última terça-feira (1º de dezembro), que é um homem transgênero.

Em uma longa carta aberta, o ator, que chegou a ser indicado ao Oscar em 2008 por seu trabalho no filme Juno, de Jason Reitman, falou sobre transição de gênero e acabou recebendo o apoio de muitos famosos.

Em seu Twitter, a apresentadora Ellen Degeneres foi uma das primeiras a apoiar Elliot: “Enviando amor ao meu amigo Elliot Page. Você me inspira com a sua força, coragem e honestidade”, postou ela.

Em seu Instagram, o ator contou que “não conseguia expressar” a sensação de abrir o jogo sobre sua sexualidade.

“Eu sinto enorme gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram nessa jornada. Eu mal consigo expressar como é maravilhoso me amar o bastante para finalmente ir atrás do meu eu verdadeiro. Eu me sinto infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e por trabalhar incessantemente para fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e compassivo”, disse ele. 

“Eu sempre vou oferecer qualquer apoio que eu puder dar à comunidade, e continuarei lutando por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, completou.

Comentários