FAMOSOS

"Era alegre e gentil": Fabiana Andrade, affair de Maradona, relembra noite com o craque

Modelo festejou com Maradona na extinta boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Fabiana já namorou Gugu Liberato e teve um romance com Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Facebook@fabiana.andradereal
Fabiana já namorou Gugu Liberato e teve um romance com Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Facebook@fabiana.andradereal

Redação Publicado em 02/12/2020, às 07h58

A modelo Fabiana Andrade relembra noite em que festejou com o craque e recém-falecido Maradona no Rio de Janeiro. 

Em 2005, Fabiana curtiu uma noite em uma boate no Rio de Janeiro, o lugar foi escolhido por Dom Diego, a extinta boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ambos foram apresentados por um amigo em comum, no entanto, o craque já havia visto a modelo dançando em um programa de TV e desfilando no carnaval também.

De acordo com o Jornal Extra, Fabiana comentou que Maradona não passou dos limites e ainda desmentiu boatos de que eles estariam namorando: "Namorei não, o conheci aqui no Brasil em um jogo beneficente e à noite saímos para jantar e dançar”, conta ela, que só tem coisas boas a falar de Maradona: “As pessoas dizem que ele abusava das drogas e do álcool. Nesta noite não vi nada de suspeito. Maradona era alegre e gentil. Só tenho boas lembranças dele".

A modelo também é conhecida por ter namorado Gugu Liberato e tido um romance com Ronaldo Fenômeno, ela se lembra bem de uma cena o qual presenciou na noite da boate: "Tinha um fotógrafo lá e um segurança disse que ele não podia fotografar Maradona. Tomou a câmera do profissional e saiu. Quando Maradona viu aquilo, mandou o segurança devolver a máquina e disse que tinha que respeitar o fotógrafo porque ele estava ali trabalhando. Nunca tinha visto tamanho respeito de um famoso ao trabalho de alguém. Ficou a memória o lado humano dele".

Os dois trocaram alguns beijos naquela noite e o craque foi embora na manhã seguinte para Buenos Aires: "Foi só mesmo aquela noite e depois não nos vimos mais", Fabiana ainda aproveitou para falar sobre a fake news por conta de uma tatuagem escrito 'Soy loca por ti' nas costas "Não fiz tatuagem em homenagem a ele". A imprensa, na época, chamou atenção pela tatuagem e ela havia deixado a explicação no ar.