FAMOSOS

Bárbara Evans fala sobre aceitação e revela não editar mais fotos na internet: "Me aceito do jeito que sou"

Modelo decidiu se abrir e falar sobre aceitação após seguidor dizer que ela precisava ter 'passado mais photoshop' em foto de biquíni

Bárbara rebateu fã em seu Instagram e decidiu fazer um desabafo - Reprodução/Instagram
Bárbara rebateu fã em seu Instagram e decidiu fazer um desabafo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/12/2020, às 08h46

A modelo Bárbara Evans decidiu desabafar nas redes sociais , nesta terça-feira (01/12), após um internauta dizer que ela precisava usar mais edições nas fotos que ela publica em seu Instagram.

Bárbara decidiu usar seus stories para explicar que usa pouco o photoshop para alterar suas fotos, entendendo que precisa aceitar seu corpo. O motivo foi uma foto que a modelo havia publicado em que ela aparece de biquíni ao lado do marido, Gustavo Theodoro. 

Na publicação, um seguidor disse que ela precisava melhor a edição no bumbum, onde as celulites estavam aparecendo. Em seu desabafo publicado nos stories, Barbára comentou sobre a situação: "Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda'. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas".

A modelo prosseguiu: "Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, que acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia". Ela também comentou sobre a época em que costumava editar muitas fotos antes de publicá-las: "á diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos".

"Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais". Bárbara também falou sobre o apoiar mudanças na vida, caso haja uma oportunidade, mas que não saia do real:

"Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer". A modelo finalizou: "Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim, até porque as pessoas vão me encontrar na rua e falar: 'Quem é essa?'".