FAMOSOS

Gusttavo Lima aparece com “aliança de compromisso” e a web reage: “Zé da recaída?”

Sertanejo apareceu com anel no dedo anelar da mão direita em vídeo

Gusttavo Lima aparece com “aliança de compromisso” e a web aposta em reconciliação - Foto: Reprodução/ Instagram@gusttavolima
Gusttavo Lima aparece com “aliança de compromisso” e a web aposta em reconciliação - Foto: Reprodução/ Instagram@gusttavolima

Redação Publicado em 03/12/2020, às 06h22

Solteiro desde o término de seu casamento de cinco anos com Andressa Suita, Gusttavo Lima deixou seus seguidores agitados ao aparece com uma “aliança de compromisso” no dedo anelar da mão direita.

Em seu Instagram Stories, o sertanejo publicou vídeos para promover sua liga de poker, mas o que mais chamou a atenção da web foi o anel.

Ao verem a postagem, os fãs do casal ficaram em polvorosa: 

“Aliança”, cravou um admirador. “Seraaaaaa, veeey”, comentou outro. Se“Será que baixou o Zé da Recaída?”, disse mais uma. “Então, estão namorando, porque não está na mão esquerda”, reparou um seguidor.

Gusttavo curtiu foto de Andressa

Na última quarta-feira (02/12), Gusttavo Lima curtiu uma foto compartilhada por Andressa Suita e incendiou a rede social.

Após a separação, o cantor continuou seguindo a modelo no Instagram. Andressa, por sua vez, deixou de seguir e ainda apagou as fotos em que os dois apareciam juntos. 

Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e de 2 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)