FAMOSOS

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli farão mãe e filha na TV pela 2ª vez

Dupla atuou junta pela primeira vez em Mulheres Apaixonadas, de 2003

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltarão a fazer mãe e filha na TV - Foto: Reprodução / Tv Globo
Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltarão a fazer mãe e filha na TV - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 03/12/2020, às 08h09

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli estão no ar, atualmente, na reprise de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva. As duas interpretaram mãe e filha, Fernanda e Salete -- e foi o primeiro papel de destaque de Bruna na televisão.

Agora, as duas estarão dividindo a tela, mais uma vez como mãe e filha. O reencontro acontecerá em Maldivas, série da Netflix anunciada na semana passada.

Na história, Bruna interpretará Liz, uma goiana se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

A série começou a ser gravada recentemente, e estreará no catálogo da empresa em 2021,