FAMOSOS

Filha de Eduardo Galvão, internado com Covid-19, diz que ele "sente toda energia positiva"

Mariana Galvão publicou a mensagem nos Stories de seu Instagram

Eduardo Galvão foi internado com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Galvão foi internado com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/12/2020, às 08h23

A filha do ator Eduardo Galvão, Mariana Galvão, falou nos Stories de seu Instagram sobre o estado de saúde de seu pai, internado com covid-19.

Em uma foto com vista para o mar, ela afirmou que seu pai está sentindo todas as boas vibrações seus amigos e fãs estão enviando. "Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração", escreveu Mariana.

Na última segunda-feira (30/11), ela afirmou que ele está evoluindo bem clinicamente. O ator de 58 anos foi internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do estado, após ser diagnosticado com a doença.

"Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor", disse ela em entrevista para a Quem.

Mariana também disse que o pai está se alimentando melhor: "Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte", destacou.