FAMOSOS

Cerimonialista responsável pelo casamento de Ivy Moraes se pronuncia: "Não julguem pessoas nem atitudes"

Junior Donato organizou celebrações românticas para Ivy e Rogério

O casamento iria acontecer no dia 10 de dezembro, em Cancún - Reprodução/Instagram
O casamento iria acontecer no dia 10 de dezembro, em Cancún - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2020, às 08h06

O cerimonialista responsável pelo casamento da ex-BBB Ivy Moraes e o jogador de vôlei, Rogério Fernandes, Junior Donatto, se pronunciou sobre o casamento que iria acontecer no dia 10 de dezembro, em Cancún.

A decisão do cancelamento foi divulgada nesta quarta-feira (02/12), após a repercussão da suposta traição, que foi exposta na internet. 

Na publicação feita em seu Instagram, o cerimonialista mencionou o questionamento incessante a respeito do casamento dos dois e esclareceu: "Após uma reunião realizada com os interessados, o casal decidiu cancelar o evento e todos nós entendemos e respeitamos esta decisão, movidos que somos apenas pela empatia e pelo não-julgamento. Aliás, sugiro que as pessoas mal intencionadas e maldosas sigam o nosso exemplo e não julguem pessoas nem atitudes de ninguém porque esta tarefa não lhes cabe". 

"Neste momento, mais do que nunca, a prioridade é praticar a empatia e a benevolência coisas que todos nós em algum momento da vida necessitaremos.  Respeitar o próximo é um aprendizado que vem desde o  berço", escreveu Junior. 

A ex-BBB decidiu cancelar o casamento 8 dias antes da festa após um áudio vazado de Rogério em conversa íntima com outra pessoa, que ocorreu no mês de abril, época em que ele estava solteiro. Ivy usou seu Instagram nesta segunda-feira (30/11) e resolveu publicar um vídeo falando sobre o assunto e desabafar.