FAMOSOS

Nicette Bruno é internada após ser diagnosticada com covid-19, afirma filha

Filhas Bárbara Bruno e Beth Goulart confirmaram a informação nas redes sociais

Nicette Bruno e sua filha, Bárbara Bruno, em participação no programa de Fátima Bernardes - Foto: Reprodução / Instagram
Nicette Bruno e sua filha, Bárbara Bruno, em participação no programa de Fátima Bernardes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2020, às 18h15

Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno, anunciou neste domingo (29/11) que sua mãe precisou ser internada após ser diagnosticada com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo CENAPOP.

A veterana artista, de 87 anos, está em ventilação não invasiva e passa bem, ainda de acordo com informações passadas por Bárbara.

"Estou aqui para dizer que, infelizmente, a covid bateu à nossa porta. Mamãe está com covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a covid", disse ela em vídeo postado no Instagram.

Bárbara ainda mostrou seu apoio a todas as vítimas da doença, que já vitimou cerca de 170 mil pessoas no país. "Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Barbara Bruno (@barbarabrunoatriz)

 

A atriz Beth Goulart, também filha de Nicette, também falou, através de sua conta no Instagram, sobre a enfermidade da mãe. "Não tenho uma notícia muito agradável, mas enfim, estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou covid", diss ela no primeiro trecho da mensagem postada também neste domingo.

"Mas ela está bem, está internada, no CTI sim, mas com ventilação não invasiva, não está intubada. E eu creio que ela vai sair dessa. Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve. Então eu conto com sua oração, com seu pensamento positivo, que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação", prosseguiu.

Beth ainda pediu por todos que estão doentes: "Não é só ela: estamos todos vivendo uma situação como essa. Então, minha força e minha fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Eu agradeço o seu carinho. Ela vai sair dessa. Eu creio em Deus, Todo Poderoso. Ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde. Que assim seja", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)