FAMOSOS

Bruno Miranda, o Borat de "Amor e Sexo", tem melhora e pode ser transferido para enfermaria

A informação foi publicada pela mulher do ator, Mariana Melgaço, no Instagram

Bruno Miranda ficou conhecido por sua participação no programa Amor e Sexo, da Globo - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Miranda ficou conhecido por sua participação no programa Amor e Sexo, da Globo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2020, às 18h22

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, teve uma significativa melhora em seu quadro de saúde, e pode ser transferido em breve da CTI (Centro de Terapia Intensiva) para a enfermaria do hospital onde está internado.

A informação foi passada neste domingo (29/11) pela mulher dele, Mariana Melgaço, através da conta no Instagram do ator e assistente de palco de Fernanda Lima no programa da TV Globo.

"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado", divulgou Mariana, que também é médica.

O comunicado prosseguiu: "Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva".

Bruno foi baleado na quarta-feira (25/11), logo no início da tarde, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que ele foi atingido no abdômen, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo inforamções da Secretaria de Saúde da capital carioca, Bruno teria sido atingido por uma bala que supostamente partiu de um policial militar, que havia se envolvido em uma briga de trânsito perto de onde ele estava.

O tiro foi dado na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. A arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. Ele foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Miltar, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar.

Publicação feita no Instagram de Bruno Miranda atualizando seu estado de saúde - Foto: Reprodução / Instagram