FAMOSOS

Filha de Fabiana Karla eliminou 40 quilos após bariátrica aos 17 anos

Filha da atriz Fabiana Karla, Laura Simões, de 20 anos, encontrou na cirurgia bariátrica a solução para resolver seus problemas de saúde...

Fabiana Karla e a filha, Laura Simões - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla e a filha, Laura Simões - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h33

Filha da atriz Fabiana Karla, Laura Simões, de 20 anos, encontrou na cirurgia bariátrica a solução para resolver seus problemas de saúde.

À revista Quem, a cantora e modelo plus size revelou que fez o procedimento em 2015 (ela tinha apenas 17 anos na época e pesava 125 quilos) e que eliminou 40 desde então:

“Me operei por causa da minha saúde. Estava pré-diabética. Meus pais me autorizaram. Depois ganhei um pouco de peso. Aprendi a me amar. Nunca me imaginei magra. Tenho um biotipo grande, sou alta”, disse ela, que tem 1,74m de altura.

A nova silhueta rendeu um convite para modelar como plus size em uma das maiores agências do país: “Sempre gostei de fotografar, de estar montada”, entregou.

Laura Simões é cantora e modelo plus size – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Laura admitiu ter sido vítima de bullying por várias vezes, e que sempre se inspirou na mãe para superar os comentários maldosos:

“Quando eu fiz 15 anos, os seguidores ficavam falando pra mim e para minha mãe que não era para dar uma festa, era para dar uma cirurgia. São coisas que aprendi a lidar por ter a vida exposta por causa da minha mãe. Ela é empoderada e isso sempre me encantou nela”, garantiu.

LEIA MAIS

Iza fala sobre voltas aos palcos após lesão
Instagram apaga fotos de Fernanda Young
Brie Larson toca e canta nova de Miley Cyrus
Ludmilla mostra piscina ostentação na web
Nua e careca? Billie Eilish manda recado à revista
Pai de Gabriel Diniz homenageia o filho na web

Veja mais notícias de Famosos.