BBB 21

Tâmara Contro, mulher de Projota, conta que já se inscreveu para o BBB duas vezes

Projota está no BBB 21

Tâmara Contro, Projota e Marieva - Reprodução/Instagram@tamycontro
Tâmara Contro, Projota e Marieva - Reprodução/Instagram@tamycontro

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h56

O brother Projota vem surpreendendo o país com sua estadia no BBB 21. Tâmara Contro, mulher do cantor, diz o motivo por trás de vontade dele de participar do reality.

"Desde o início eu imaginava que as pessoas iriam se surpreender por ele ser bem "de boa", engraçado, inteligente.... A cabeça dele funciona como um computador. O fato de ser rapper muitas vezes dá a impressão a algumas pessoas de que ele é marrento, fechado. Quando veem que não é assim, se surpreendem positivamente", disse Tâmara.

Ela conta que Projota pode se abalar ao sentir saudades da filha, Marieva, de 11 meses: "Eu tenho certeza de que esse vai ser o maior ponto fraco dele. Vai dar uma machucada. Ele vai querer vê-la, saber dela, e não vai poder. Mas também imagino que transformará isso em combustível."

Tâmara conta que havia conversado com Projota sobre a possibilidade dela, que é influenciadora digital, participar do reality, antes mesmo de o cantor receber o convite: "A gente estava nessa questão de quarentena, conversando sobre como estava nossa vida. Eu falei: 'Para dar uma chacoalhada, o Boninho podia me chamar para o programa, né?. Fala com ele. Você já tocou na final, é amigo do cara (risos)!'. Mas tinha ficado só por isso. Mais tarde, estávamos fazendo outras coisas e ele me chamou: iDesce aqui agora! Me chamaram para o BBB!'. A gente estava falando disso. Parece que as energias conspiraram. Quando chamaram, ele desligou, falou comigo e depois decidiu. Eu não sei se ele esperava que eu ia ser tão receptiva, ficou meio dividido com a questão da neném, mas acho que vai ser ótimo para a carreira. A saudade vai bater, mas a gente vai tirar de letra."

Ela fala que já se inscreveu no reality 2 vezes, a primeira com 18 anos: "Me inscrevi duas vezes antes de conhecer o Thiago. Numa delas eu só fiz a inscrição, não mandei o vídeo. Então, não foi muito para frente. Hoje eu acho, sim, que impulsionaria a minha carreira. E deve ser uma experiência muito doida. Não tem como viver isso de outra forma a não ser entrando num reality show."