FAMOSOS

Ex-BBB Ariadna anuncia novo ensaio nu: “Vou mostrar o que não apareceu na Playboy”

Ariadna foi a primeira transsexual a participar do reality

Ariadna Arantes posou nua para a revista Spice Fire de fevereiro - Foto: Reprodução/ Instagram@ariadnaarantes
Ariadna Arantes posou nua para a revista Spice Fire de fevereiro - Foto: Reprodução/ Instagram@ariadnaarantes

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h15

Uma das musas do BBB 11, Ariadna Arantes contou que irá “mostrar tudo o que não apareceu na Playboy” em seu novo ensaio nu.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB posou ao lado do dono da revista Spicy Fire e do fotógrafo, e ressaltou que seu único pedido para a equipe foi para que ela aparecesse nas fotos como “uma mulher de verdade”, com suas suas estrias, celulites e dobrinhas.

“Acabei o ensaio agora. Posei nua, totalmente nua. Depois de 10 anos. Nua, representando as mulheres gordinhas, cheinhas, para que todas as mulheres possam se sentir à vontade. Vou representar todas as mulheres, independente da condição sexual e do corpo. Mulher é mulher, padrão é coisa do passado”, ressaltou ela. 

Ainda na rede social, Ariadna explicou que aceitou o convite para posar nua novamente para quebrar paradigmas.

“Aceitei esse convite para quebrar paradigmas. Existem mulheres de todos os jeitos e formas e personalidades. Mulher padrão NÃO EXISTE. E mesmo estando com curvas, eu decidi representar a mulher normal. A que não tem vergonha do seu corpo. As que vestem de 36 a 48... sua beleza existe. Está em cada centímetro do seu corpo. Está na sua alma e no seu coração. Em fevereiro vem o lançamento…”, postou ela, exibindo um pouco dos bastidores.

Em uma live com Lucas Hit, do Clube da Vip, parceiro do CENAPOP, Ariadna – que foi a primeira transexual a participar do reality – contou que teve alguns problemas em seu ensaio para a Playboy.

“Não foi um sonho pra mim. Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, reclamou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)