Ariadna foi a primeira transsexual a participar do reality
Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h15
Uma das musas do BBB 11, Ariadna Arantes contou que irá “mostrar tudo o que não apareceu na Playboy” em seu novo ensaio nu.
Em seu Instagram Stories, a ex-BBB posou ao lado do dono da revista Spicy Fire e do fotógrafo, e ressaltou que seu único pedido para a equipe foi para que ela aparecesse nas fotos como “uma mulher de verdade”, com suas suas estrias, celulites e dobrinhas.
“Acabei o ensaio agora. Posei nua, totalmente nua. Depois de 10 anos. Nua, representando as mulheres gordinhas, cheinhas, para que todas as mulheres possam se sentir à vontade. Vou representar todas as mulheres, independente da condição sexual e do corpo. Mulher é mulher, padrão é coisa do passado”, ressaltou ela.
Ainda na rede social, Ariadna explicou que aceitou o convite para posar nua novamente para quebrar paradigmas.
“Aceitei esse convite para quebrar paradigmas. Existem mulheres de todos os jeitos e formas e personalidades. Mulher padrão NÃO EXISTE. E mesmo estando com curvas, eu decidi representar a mulher normal. A que não tem vergonha do seu corpo. As que vestem de 36 a 48... sua beleza existe. Está em cada centímetro do seu corpo. Está na sua alma e no seu coração. Em fevereiro vem o lançamento…”, postou ela, exibindo um pouco dos bastidores.
Em uma live com Lucas Hit, do Clube da Vip, parceiro do CENAPOP, Ariadna – que foi a primeira transexual a participar do reality – contou que teve alguns problemas em seu ensaio para a Playboy.
“Não foi um sonho pra mim. Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, reclamou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS