FAMOSOS

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, revela lista de cirurgias plásticas: “Não nego”

Influenciadora trocou de silicone pela 11ª vez há cerca de 60 dias

Jenny Miranda fez lista de procedimentos estéticos ao responder haters - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda fez lista de procedimentos estéticos ao responder haters - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h01

Atacada nas redes sociais, Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, contou que não tem problema algum em assumir que já se submeteu a uma série de cirurgias plásticas.

Em postagens recentes, a influenciadora e empresária compartilhou fotos de biquíni fio-dental e foi duramente atacada por algumas de suas seguidoras mulheres que acreditam que tenha silicone nos glúteos.

“Esse bumbum está parecendo silicone… As pernas estão desproporcionais. Geralmente, quem tem bumbum grande, tem coxas e canelas grossas…”, alfinetou uma. “Com um belo silicone, realmente fica perfeito”, detonou outra.

Sem papas na língua, Jenny, que fez uma lipo lad há dois meses, fez questão de responder aos comentários, negou que tenha “bumbum de silicone” e ainda citou os procedimentos mais recentes que fez.

“Só parece [silicone], mas não tem! Não sei se onde você tirou isso que quem tem bunda grande tem que ter perna grossa! Sempre tive bunda e cintura fina! Só olhar para a minha filha, sou eu mais nova! As pernas vem de treino e não estou treinando! beijos de luz”, rebateu ela, complementando: “Quanto mais vocês falam da minha bunda, mais meu engajamento sobe”, reiterou.

Em seguida, a influenciadora a contou que fez lipoaspiração em quase todo o corpo:

“Fiz uma lipo lad [lipoaspiração de alta definição] onde ‘lipou’ tudo, até mesmo o meu bumbum. Eu tinha 120cm, agora tenho 113cm. Fiz lipoaspiração nos braços, nas pernas, nas coxas, no bumbum, na barriga e coloquei 700ml de silicone em cada um dos seios. Não nego que faço plástica”, continuou.

Segundo apurou o CENAPOP, Jenny já trocou o silicone dos seios 11 vezes. Ela também fez procedimentos para retirar a papada, preencheu o bumbum [com gordura retirada da lipoaspiração], fez harmonização facial com ácido hialurônico, preenchimento labial e clareamento dentário.

Jenny Miranda respondeu haters na web - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda