FAMOSOS

5 famosas que recorreram à lipoaspiração de alta definição; veja o antes e depois

Procedimento caiu no gosto das famosas brasileiras

Naiara Azevedo, Flay e Mirela Janis após a lipoaspiração de alta definição - Foto: Reprodução/ Instagram
Naiara Azevedo, Flay e Mirela Janis após a lipoaspiração de alta definição - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/12/2020, às 08h27

Um dos procedimentos de beleza mais cobiçados pelas mulheres – também pelos homens, mas menos –, a Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição) definitivamente caiu no gosto das famosas.

O procedimento basicamente (explicando de modo grosseiro) define o abdômen e deixa a barriga com os tão sonhados gominhos sem a necessidade de treinar pesado na academia.

Na última quarta-feira (02/12), por exemplo, a dançarina e influenciadora Mirela Janis, que participou do reality De Férias com o Ex, da MTV, e a web ficou em polvorosa.

No início do ano, a sertaneja Naiara Azevedo também se submeteu à Lipo LAD, e 11 meses depois continua com os gominhos e a barriga dos sonhos. Abaixo, o CENAPOP mostra o antes e depois de cinco famosas que passaram pelo procedimento.

Mirela Janis

Mirela Janis antes e depois da Lipoaspiração de Alta Definição - Foto: Reprodução/ Instagram@mirelajanis

 

A dançarina e influenciadora Mirela Janis, que participou do reality De Férias com o Ex, da MTV, deixou seus seguidores em polvorosa ao exibir o resultado de sua lipoaspiração de alta definição no Instagram, na última quarta-feira (02/12). Além do procedimento, ela também colocou silicone nos seios. O resultado foi amplamente elogiados por seus admiradores na rede social.

Virgínia Fonseca

Virginia Fonseca antes e depois da Lipoaspiração de Alta Definição - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia

 

A youtuber e influenciadora Virginia Fonseca é mais uma famosa que apostou na lipoaspiração de alta definição. Namorada do cantor Zé Felipe, ela se submeteu ao procedimento em agosto deste ano. No Instagram, onde acumula quase 14 milhões de seguidores, chegou até a mostrar o corpo com hematomas. Pouco tempo após o procedimento, ela descobriu que estava grávida pela primeira vez.

Flay

Flay antes e depois da Lipoaspiração de Alta Definição - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

 

Uma das musas do BBB 20, Flay resolveu fazer uma “lanternagem geral” após deixar o reality da TV Globo. Além da lipoaspiração de alta definição, a cantora também fez o nariz e aproveitou que estava na mesa de cirurgia para retirar gordura das costas e dos braços para preencher o bumbum e deixar sua derriére mais empinada e mais redonda.

Anna Livya Padilha

Anna Livya antes e depois da Lipoaspiração de Alta Definição - Foto: Reprodução/ Instagram@annalivya1

 

Famosa por interpretar a menina fantasma das pegadinhas do Programa Silvio Santos, a atriz e DJ Anna Livya Padilha cresceu e resolveu “turbinar o shape” com uma lipoaspiração de alta definição. Em seu página no Instagram, Anna compartilhou um antes e depois incrível e foi bastante elogiada por seus admiradores.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo antes e depois da Lipoaspiração de Alta Definição - Foto: Reprodução/ Instagram@naiaraazevedo

 

Após eliminar 33 quilos com dieta e exercício, a sertaneja Naiara Azevedo resolveu investir na lipoaspiração de alta definição e segue recebendo “chuvas de curtidas” todas as vezes que exibe o tanquinho nas rede sociais. Em uma postagem recente, por exemplo, ela posou de biquíni e ostentou o abdômen dos sonhos no Instagram. Naiara fez o procedimento em fevereiro deste ano, e segue mantendo o físico impecável desde então.