Cenapop
FAMOSOS

Influenciadora tenta foto perfeita e leva tombo: "Vingança da montanha"

Alex Baxter tentou passar por uma trilha estreita e acabou caindo, e seu vídeo viralizou

Alex Baxter, influenciadora australiana, tropeça e cai em passeio
Alex Baxter, influenciadora australiana, tropeça e cai em passeio - Foto: Reprodução / Instagram@alexbaxter

Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h34

Alex Baxter, uma instagrammer que tentava tirar uma foto perfeita durante um passeio pelas belezas naturais da Austrália, levou um tombo e acabou "revelando demais" para centenas de internautas nas redes sociais.

Tudo começou quando Baxter decidiu registrar em sua conta no Instagram um passeio que fez por um parque natural australiano. Quando ela tentava passar por uma trilha estreita, ela caiu -- e, na queda, sua camiseta subiu e deixou seu bumbum à mostra, antes de cair na água.

O momento foi capturado por seus acompanhantes na viagem, e compartilhado na página Influencer in the Wild, que possui 3,6 milhões de seguidores. O vídeo com a queda de Baxter obteve cerca de 85 mil curtidas.

Na legenda, o perfil descreveu a "aventura" de Baxter como: "Free Solo 2: A Vingança da Montanha", fazendo referência ao documentário "Free Solo", que conta a história de Alex Honnold, escalador solo que subiu um paredão de 975 metros sem usar equipamentos. A obra ganhou o Oscar de Melhor Documentário em 2019.

Nos comentários, muitos usuários falaram sobre os riscos que influencers correm em busca de uma foto perfeita, e notaram que ela poderia ter se machucado seriamente se tivesse tentado capturar a imagem em um ponto mais alto.

Outros, no entanto, acharam graça da situação. "Eu sabia que isso ia acontecer, e ainda aproveitei cada segundo", disse um internauta. "Glorioso! Este deve ser o resultado para todos os 'influenciadores' que vão a locais remotos e os compartilham nas redes sociais para curtir", provocou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Influencers in the Wild (@influencersinthewild)

 

Comentários