FAMOSOS

Flay fez lipo HD, retocou cicatriz da cesárea e turbinou o bumbum: “Para ficar empinadinha”

Ex-BBB contou que ficou superfeliz com o resultado

Flay contou que fez lipo HD, retocou cicatriz e pôs gordura no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Flay contou que fez lipo HD, retocou cicatriz e pôs gordura no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 17h43

Uma das musas do BBB 20, Flay contou em seu Instagram Stories que passou por uma série de procedimentos estéticos recentemente.

Na rede social, a cantora – que mais cedo assumiu ter feito uma lipo LAD (Lipo de Alta Definição) – contou que também retocou a cicatriz de sua cesárea e turbinou o bumbum.

“Alguns dias antes de fazer a lipo, eu comecei a comer muito. Engordei quatro quilos. Fiz isso para pegar a gordurinha da minha barriga para colocar aqui no comecinho da minha bundinha para ficar empinadinha”, disse ela, em vídeo.

“Vou contar tudo o que eu fiz. Fiz a LAD (lipo HD), ai peguei umas gordurinhas da barriga, do braço e da perna, e agente colocou no bumbum. Por isso que está bem empinadinho e redondinho como vocês têm falado por ai...”, continuou.

“Também fiz um retoque na minha cesárea. Quando eu tive meu filho, minha cesárea ficou funda, me incomodava, eu não me sentia bem. Então eu fiz um retoque nessa cicatriz, de quando tive meu filho. Praticamente sumiu”, festejou.

Corpo chamou a atenção na web

Na última quarta-feira (26/08), Flay posou de biquíni e muita gente na web ficou especulando sobre a LAD. Em seu Instagram, já nesta quinta, a cantora publicou fotos de biquíni à beira da piscina, e assumiu o procedimento.

“Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem... Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD, esse shape de quem treina a anos não é mérito meu [...] e olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias”, postou ela.

Flay posou de biquíni e exibiu corpaço após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Flay posou de biquíni e exibiu corpaço após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram