FAMOSOS

Tony Tigrão diz que já saiu com fãs e fala de preconceito: “Mulher séria não quer namorar ator pornô”

Ator começou a fazer filmes pornográficos há mais de 20 anos

Tony Tigrão nos bastidores de filme adulto - Foto: Reprodução/ Instagram
Tony Tigrão nos bastidores de filme adulto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 08h34

Ator pornô há mais de 20 anos, Tony Tigrão contou que já voi vítima de preconceito várias vezes por causa da profissão, e que costuma dizer que “trabalha com filmagens” para não “assustar” as pessoas.

“Na minha família não sofri preconceito, mas da sociedade, sim. Têm pessoas que ficam com medo de me convidar para a casa e achar que eu vou desrespeitar o lugar. Eu costumo dizer que trabalho com filmagens, sem especificar. Vários relacionamentos acabaram por causa disso. Eu não falava de cara que eu era ator pornô, a não ser que me perguntassem”, disse ele, à revista Quem.

À publicação, Tony revelou que as mulheres termiavam o relacionamento sempre que ele dizia que era ator pornô:

“Teve muita mulher que não quis mais ficar comigo por causa disso. Eu perguntava qual era o problema e elas diziam que não dava para namorar ator pornô. As mulheres que querem um lance mais sério, geralmente não querem ficar comigo depois disso”, continuou.

Muito assediado pelo público feminino, o ator contou que já saiu com fãs: “Saí bastante com fãs que me mandavam mensagens dizendo que queriam me conhecer”, explicou.

Trabalho durante a pandemia

Após dois meses parado, sem fazer nenhuma cena, por causa da pandemia do novo coronavírus, Tony explicou que a maioria das produtoras já estaõ de vento em popa.

“Logo no começo da pandemia, as pessoas ficaram assustadas e o mercado ficou, por dois meses, sem gravar nada. Estavam esperando para ver quando ia passar, mas as pessoas começaram a ver que estava demorando e foram voltando aos poucos. Hoje todas as produtoras estão trabalhando novamente. O ritmo está até mais intenso. Parece que estão com medo de ter que parar novamente e estão querendo deixar material guardado. Eu não paro. Desde que a gente voltou, já fiz umas 50 cenas”, explicou.

Em plena atividade, o ator explicou que precisa fazer regularmente a testagem para o novo coronavírus:

“Agora, além dos exames que sempre fiz, de 15 em 15 dias, de HIV, Sífilis e Hepatite, faço o da covid-19. Não são todas as produtoras que pedem. Eu já fiz quatro exames e deu negativo. Soube de ator que deu positivo e nem estava tendo os sintomas. Fiquei e ainda estou com medo de pegar! Mas estou arriscando minha própria vida. Os atores passam álcool gel nas mãos e ficam de máscara até começar a gravar. Como tem pouca gente na filmagem, dá para manter um distanciamento”, completou.

Na entrevista, Tony ainda falou sobre seu primeiro teste para filmes adultos e também como entrou para a indústria do pornô.