FAMOSOS

Paolla Oliveira mostra boa forma ao se exercitar em parque: "Musa até alongando"

Paolla Oliveira mostra alongamento em gramado de parque - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra alongamento em gramado de parque - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h08

Na manhã desta quinta-feira (27/08), Paolla Oliveira mostrou em seu Instagram um momento de sua rotina de atividades físicas para manter a forma. Dessa vez, no entanto, ela escolheu treinar ao ar livre.

No pequeno álbum de fotos postado na rede social, a atriz exibiu sua desenvoltura nos alongamentos. "Alonga, estica, respira e dá um sorriso! Boa quinta-feira para todos", escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alonga, estica, respira e dá um sorriso 🧘🏼‍♀️!!! Boa quinta-feira para todos 🥰. @ReebokBrasil e #SportTheUnexpected 💪🏻

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

Os fãs de Paolla não deixaram de elogiar a beleza da artista, além de sua boa forma. "Musa da minha vida até alongando", declarou-se um deles. "Nunca na vida que iria conseguir fazer isso com as pernas. Invejo", brincou outra. "Tá com tudo em cima, hein?", notou um terceiro.

Quem vê Paolla esbanjando sua beleza nas fotos e também em seus trabalhos na televisão nunca imaginaria que ela já passou por crises de autoestima, causadas pela pressão -- muito comum em mulheres -- para se adequar a um padrão.

"A gente não cria expectativa, as pessoas é que criam, e você tenta atender. E eu parei de atender às expectativas dos outros. É ser livre para tudo, inclusive para errar, para não estar em um determinado padrão, para não ser quem as pessoas esperam que você seja. O aprendizado, para mim, foi esse", disse ela em declaração recente para a Quem.