Cenapop
CURIOSIDADES

Modelo capa da Playboy recebe oferta de 200 camelos para casamento temporário

Homem ofereceu 200 camelos como dote para se casar temporariamente com Dora Rodriguez
Homem ofereceu 200 camelos como dote para se casar temporariamente com Dora Rodriguez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h11

Capa de uma edição recente da Playboy sul-africana, Dora Rodriguez contou em seu Instagram que recebeu uma proposta de casamento inusitada.

Passando a quarentena em Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo revelou que um homem ofereceu 200 camelos a ela por um casamento valído apenas para o período oficial de isolamento social.

“Recentemente, fui convidada para participar do Nika Mut’ah, um conceito muito legal e muito real de ‘casamento temporário’ praticado no Twelver Sia Islam, e meu dote seria de 200 camelos de escalão superior”, começou ela.

“O casamento era pra durar a memso período da quarentena. Por mais que eu me sinta lisonjeada, como não tenho muita certeza de onde eu guardaria meus 200 novos camelos, tive que recusar respeitosamente a proposta”, continuou.

Bem-humorada, Dora ironizou o costume costume e pediu algo mais romântico, como um encontro: “Da próxima vez, por favor, me convide para um chá para nos conhecermos primeiro, e eu posso considerar a sua proposta. Eu entendo o ‘fascínio’ de poder dizer ao mundo que você era casado com uma modelo de capa da Playboy”, completou.

 

Comentários