CURIOSIDADES

Modelo capa da Playboy recebe oferta de 200 camelos para casamento temporário

Dora Rodriguez está passando a quarentena em Dubai, nos Emirados Árabes, e contou convite inusitado na web

Homem ofereceu 200 camelos como dote para se casar temporariamente com Dora Rodriguez - Foto: Reprodução/ Instagram
Homem ofereceu 200 camelos como dote para se casar temporariamente com Dora Rodriguez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h11

Capa de uma edição recente da Playboy sul-africana, Dora Rodriguez contou em seu Instagram que recebeu uma proposta de casamento inusitada.

Passando a quarentena em Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo revelou que um homem ofereceu 200 camelos a ela por um casamento valído apenas para o período oficial de isolamento social.

“Recentemente, fui convidada para participar do Nika Mut’ah, um conceito muito legal e muito real de ‘casamento temporário’ praticado no Twelver Sia Islam, e meu dote seria de 200 camelos de escalão superior”, começou ela.

“O casamento era pra durar a memso período da quarentena. Por mais que eu me sinta lisonjeada, como não tenho muita certeza de onde eu guardaria meus 200 novos camelos, tive que recusar respeitosamente a proposta”, continuou.

Bem-humorada, Dora ironizou o costume costume e pediu algo mais romântico, como um encontro: “Da próxima vez, por favor, me convide para um chá para nos conhecermos primeiro, e eu posso considerar a sua proposta. Eu entendo o ‘fascínio’ de poder dizer ao mundo que você era casado com uma modelo de capa da Playboy”, completou.